Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 01/03/2016 00:01 - Atualizada em: 01/03/2016 23:03
(Informe) Associado do Sicoob Credigrande ganha carro em promoção
No dia 25 de fevereiro, a cooperativa reuniu colaboradores e associados para entrega do automóvel zero quilômetro

 

 

Informe Publicitário

A cooperativa de crédito Sicoob Credigrande participa da Campanha Cartão Premiado Sicoobcard e um de seus associados foi sorteado. No dia 25 de fevereiro a cooperativa reuniu colaboradores e associados para entregar o automóvel zero quilômetro, Etios, além de promover uma série de atrações na agência, no centro da cidade.

A campanha Cartão Premiado Sicoobcard é uma iniciativa do Sicoob Central Crediminas, ou seja, apenas as cooperativas filiadas à instituição podem concorrer (a relação das cooperativas participantes pode ser conferida no site oficial www.cartaopremiadosicoobcard.com.br). A promoção teve início em 1º de dezembro de 2015 e termina em 29 de fevereiro. Compras efetuadas com o Sicioobcard, no valor de R$ 100,00, neste período concorrem a nove Etios, cinco S-10 e nove TVs. 

Uma facilidade da campanha é a de os cupons serem gerados automaticamente. Não sendo necessário realizar cadastro e podem ser acessados no site da campanha. Houve outro sorteio no dia 29/02 e haverá mais dois: 16 e 30/03. Conheça as vantagens do cooperativismo de crédito e seja um associado Sicoob Credigrande. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras