Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2016 22:55 - Atualizada em: 28/02/2016 14:07
Bar conhecido da Comunidade do Funil foi assaltado na noite de sexta-feira
Estabelecimento de família tradicional na região do Funil foi vítima de marginais, eles levaram dinheiro, roupas, utensílios e eletrônicos

Estabelecimento que foi alvo dos bandidos, um lugar bonito e muito bem frequentado. Foto extraída do Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sexta-feira, um dos bares mais tradicionais e bem frequentado da Comunidade do Funil, o Bar da Célia, foi alvo de assalto. Quatro marginais rederam o proprietário e o amarraram com fita adesiva. O crime aconteceu por volta de 20h e o estabelecimento já estava fechado.

O casal proprietário do bar estava na casa de parentes reunidos, em dado momento o proprietário foi até o bar buscar cerveja e não voltou. Passado um tempo, a esposa e sócia do bar estranhou a demora do marido e pediu ao irmão, conhecido empresário do ramo de gráfica em Lavras, para que fosse até o bar e ver o que estava acontecendo.

Ele foi até local e quando parou sua caminhonete foi surpreendido por um marginal que apontou uma arma para sua cabeça, ele também foi imobilizado com fita adesiva. Os marginais limparam a casa e o bar do casal, enquanto que o proprietário e seu cunhado assistiam tudo sem poder fazer nada.

Tudo que foi roubado foi colocado na carroceria de uma caminhonete Hilux placas NVI-0771, de Lavras, de propriedade do casal, que também foi levada pelos quatro bandidos. Eles chegaram até a Comunidade do Funil em dois carros, um Uno vermelho e um Siena. Depois com a caminhonete carregada, eles fugiram em disparada.

A proprietária do bar estranhou a demora do marido e do irmão e foi até o estabelecimento e os encontrou já se livrando das amarras. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada. A caminhonete Hilux foi encontrada mais tarde abandonada na estrada velha de Itumirim, com a carroceria vazia.

Entre os objetos levados pelos bandidos, estão três televisores de 55', de 50' e de 40', além de celulares, roupas, panelas e dinheiro.

Este não foi o primeiro roubo na Comunidade do Funil, os moradores daquele lugar já foram vítimas de assaltos e roubos, eles disseram que estão se sentindo desprotegidos e temem sair à noite. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras