Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2016 16:50 - Atualizada em: 28/02/2016 11:44
Encontrado estudante da Ufla que estava desaparecido, ele foi vítima de bandidos
Agonia da família do estudante da Ufla que desapareceu chegou ao fim, ele está bastante ferido, mas vivo e passa bem

Marcos Helvécio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Marcos Helvécio Monteiro Júnior, que saiu de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na quarta-feira, dia 24, em direção a Patrocínio, no Alto Paranaíba, onde faz estágio, e desapareceu misteriosamente na viagem, foi encontrado na tarde deste sábado.

Marcos está bastante ferido, ele foi vítima de assaltantes que levaram o seu carro, um Fiat Palio com placas HJL-4165, de Piedade do Rio Grande, ele foi amarrado. A informação sobre como tudo aconteceu, segundo seus parentes, somente serão divulgadas depois que terminar o atendimento médico.

Marcos Helvécio é filho de um vereador da cidade de Piedade do Rio Grande, no Campo da Vertentes, onde nasceu. Ele está cursando o último ano de veterinária na Ufla, ele morava na república Bagaceira, mas se mudou para Patrocínio ao conseguir uma vaga de estágio. A formatura dele está prevista para abril deste ano.

Ele estava dando assessoria numa fazenda em Uberlândia e, na quarta-feira, às 19h, teria uma reunião em Patrocínio. Ele então saiu da fazenda, por volta de 17h, e não chegou a Patrocínio. A mãe de Marcos fez contato com ele por volta das 17h. Um colega de trabalho de Marcos disse aos parentes que chegou a pensar que o rapaz havia ficado em Uberlândia porque estava chovendo muito, mas ele não foi localizado naquela cidade.

A partir de seu desaparecimento deu-se início a uma busca por toda região. Os familiares estão aliviados com a notícia divulgada pela polícia. "Ele está bem, apesar de muito ferido", disse uma prima. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras