Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2016 22:29 - Atualizada em: 26/02/2016 22:35
Assalto à agência dos Correios de Itumirim: PM prende assaltantes
Quadrilha de assaltantes foi presa pela Polícia Militar depois de efetuar assalto na agência dos Correios de Itumirim

População de Itumirim aguardava na porta do 3º Pelotão da PM a saída dos presos (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, quatro homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Itumirim. Três deles entraram na agência, sendo dois armados, e anunciaram o assalto, eles levaram R$ 8 mil dos Correios e pertences das vítimas. O quarto marginal tomou de assalto um veículo Chevrolet Cruize, com placas de Lavras e, na fuga, eles bateram na guarda da ponte sobre a ferrovia, que fica cerca de dez metros da agência assaltada.

Os quatro desceram do carro e renderam um policial rodoviário reformado que passava pelo local em uma Paraty. Nervoso, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao automóvel, o projétil acertou o radiador. Eles fugiram e cerca de um quilômetro para frente, o motor da Paraty começou a "ferver". Eles foram obrigados a abandonar o carro na estrada, embrenharam num pasto e fugiram em direção ao bairro Cohab, daquela cidade.

Policiais militares de Itumirim acionaram a PM em Lavras e imediatamente um grande número de viatura compareceu na cidade e foi dado início a busca. Não demorou muito, oito pessoas foram detidas, todas elas estão envolvidas no assalto, segundo a Polícia Militar. A quadrilha é formada por integrantes de Itumirim, Campo Belo e Santo Antônio do Amparo.

A Polícia Federal entrou no caso, já que o Correios é uma autarquia federal. Uma viatura da PF foi até Itumirim, os federais periciaram a agência e depois foram até a sede da Companhia de Polícia daquela cidade.

Os policiais militares, além de efetuarem a prisão dos 8 supostamente envolvidos, apreenderam duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola automática, além de recuperar todo o dinheiro roubado. Informações complementares sobre este assalto em Itumirim serão publicadas pelo Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras