Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2016 12:20 - Atualizada em: 27/02/2016 22:55
Caminhões furtados em Lavras dentro de oficina foram recuperados em São Paulo
Os caminhões foram encontrados em duas cidades do interior de São Paulo

Caminhões furtados em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os dois caminhões Mercedes 1513 e 1114, que foram levados de madrugada por três homens que pularam o muro de uma reformadora de carrocerias no bairro Santa Cruz, em Lavras, na terça-feira, dia 23, foram encontrados no interior de São Paulo e dois, dos três ladrões, foram presos.

A polícia paulista chegou até os ladrões através de um rastreador instalado no caminhão 1513, ele foi encontrado num posto de combustíveis às margens da rodovia Presidente Dutra, em Caçapava (SP), quarta-feira. Os dois homens falaram onde estava o segundo caminhão, ele foi encontrado quinta-feira, na cidade de Pindamonhangaba (SP), ele estava abandonado sem pneus e lona.

Os proprietários dos caminhões foram para São Paulo, mas não puderam trazer os caminhões, eles serão periciados e liberados em 4 ou 5 dias. A Polícia Civil, de Lavras, está investigando se os ladrões paulistas têm algum informante ou parceiro em Lavras.

Em setembro do ano passado um caminhão também foi roubado da mesma forma que os dois desta semana, no mesmo bairro: o caminhão estava dentro de uma oficina próxima a reformadora de carrocerias, os ladrões pularam o muro e arrombaram o portão com o próprio caminhão e desapareceram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras