Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/02/2016 15:23 - Atualizada em: 26/02/2016 22:29
Estudante da Ufla está desaparecido
Polícias das cidades de Uberlândia e Patrocínio estão empenhadas em localizar estudante que desapareceu numa viagem entre aquelas cidades

Foto do estudante foram postadas nas redes sociais na tentativa de localiza-lo. Foto de família

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um estudante de veterinária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), de 22 anos, está desaparecido desde quarta-feira, dia 24. Marcos Helvécio Monteiro Júnior saiu de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em direção a Patrocínio, no Alto Paranaíba, onde faz estágio, e não foi mais visto. 

Ele é filho de um vereador da cidade de Piedade do Rio Grande, no Campo da Vertentes, onde nasceu. Ele está cursando o último ano de veterinária na Ufla, ele morava na república Bagaceira, mas se mudou para Patrocínio ao conseguir uma vaga de estágio. A formatura dele está prevista para abril deste ano.

Ele estava dando assessoria numa fazenda em Uberlândia e, na quarta-feira, às 19h, teria uma reunião em Patrocínio. Ele então saiu da fazenda, por volta de 17h, e não chegou em Patrocínio. A mãe de Marcos fez contato com ele por volta das 17h. Um colega de trabalho de Marcos disse aos parentes que chegou a pensar que o rapaz havia ficado em Uberlândia porque estava chovendo muito, mas ele não foi localizado naquela cidade.

Os celulares do estudante estão desligados desde o seu desaparecimento. A família de Marcos fez contato com uma ex-namorada do rapaz em Lavras, mas ela não tem notícias dele, bem como seus colegas de curso. 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras