Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2016 10:56 - Atualizada em: 26/02/2016 15:24
Motocicleta furtada em Lavras foi recuperada pela PM
Ladrões da motocicleta que foi furtada na rua 7 de Setembro na noite de segunda-feira a abandonaram no bairro Alto dos Ipês

Motocicleta foi deixada por dois rapazes no bairro Alto dos Ipês

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A motocicleta Honda/CBX 200, com placa GXN-7332, de Lavras e que foi furtada na noite de segunda-feira, dia 22, na rua 7 de Setembro, na Zona Norte de Lavras, foi encontrada na noite de quarta-feira, dia 24.

A motocicleta foi abandonada na rua Rafael Mendes dos Santos, no bairro Alto dos Ipês. Segundo informações passadas à Polícia Militar, foram vistos dois rapazes a deixando estacionada naquela rua.

A informação chegou até a PM às 20h10 da noite de quarta-feira através de um telefonema anônimo para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o informante passou a placa e o policial atendente verificou no sistema informatizado e constatou que se tratava da motocicleta furtada na rua 7 de Setembro.

O veículo foi recolhido até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde foi periciado e posteriormente liberado ao seu proprietário.

A Polícia Militar destaca que a participação da população é fundamental para o combate ao crime, a PM afirma ainda que denúncias e informações podem ser repassadas de forma anônima via telefone ou e-mail.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras