Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2016 19:23 - Atualizada em: 27/02/2016 09:58
Polícia Militar apreende arma em Lavras na casa de menor detido traficando drogas
Ele foi detido ontem numa operação policial, ele tem 17 anos e já é conhecido da polícia

Revólver que foi apreendido pela Polícia Militar na casa do menor que foi detido traficando drogas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 25, uma denúncia anônima informando que no quintal de uma residência do bairro Novo Horizonte, na casa de um rapaz de 17 anos que foi detido ontem atuando no tráfico de drogas, havia uma arma de fogo escondida.

A informação levou os policiais até o endereço indicado e, depois de uma busca pelo local, foi encontrado um revólver calibre 32 com três projéteis intactos. O rapaz de 17 anos, que pelas leis brasileiras é um menor infrator, mesmo tendo atuado no tráfico de drogas, negou ser proprietário do revolver encontrado na casa dele.

Os policiais comemoraram a retirada de mais uma arma do submundo do crime, para a PM, uma arma a menos nas mãos de criminosos é sempre motivo de comemoração, pois significa que vidas podem ter sido preservadas.

Não existe uma estatística, mas cada arma retirada de circulação no submundo do crime representa muito, ela normalmente é usada em assaltos, homicídios e sequestros, isso porque uma arma no submundo é alugada por criminosos. Um revolver desses que foi apreendido em Lavras pode ter sido alugado e usado na região em assaltos e até homicídios.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras