Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/12/2010 12:59 - Atualizada em: 01/11/2011 20:58
Lavras vai ganhar quatro hipermercados e um centro de distribuição
Fechada esta semana a compra do primeiro terreno para a construção do primeiro hipermercado da rede que se instalará em Lavras.

     

Heitor Gonçalves da Trindade, proprietário da Chico Imóveis, imobiliária que intermediou a venda do terreno. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade vai ganhar quatro hipermercados e um centro de distribuição da Rede ABC de Supermercados, a informação foi divulgada hoje, sábado, dia 24, pelo corretor Heitor Gonçalves da Trindade, da Imobiliária "Chico Imóveis". Foi através da imobiliária "Chico Imóveis" que foi fechado esta semana a compra do primeiro terreno para a construção da primeira loja da Rede ABC.

O terreno tem 11,8 mil metros quadrados, ele pertencia à família Haddad, e fica na avenida Ernesto Matiolli, entre uma revendedora de automóveis e a CUT (Central Única dos Trabalhadores), um terreno que antes eram montados circos e parques.

A construção da primeira loja em Lavras começa em janeiro e o prazo de inauguração é de seis meses. Mais três terrenos estão sendo negociados: um no Jardim Glória, outro na Nova Lavras e outro na Zona Norte da cidade. A escolha das áreas foi estratégica.

A Rede ABC quer construir hipermercados, que são lojas maiores que os tradicionais supermercados. A rede se destaca onde ela existe através de preços bastante competitivos e pela fidelização do público, e não se preocupam apenas em vender os produtos, a ABC mantém bom relacionamento com o comércio da cidade, diversificação de produtos investe em propagandas nos meios de comunicação locais e preocupam com a qualidade de seus produtos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras