Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 25/02/2016 21:33 - Atualizada em: 26/02/2016 09:37
Rapaz de 31 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira em Macaia
O afogamento aconteceu no local mais frequentado de Macaia, a praiinha em frente à igreja daquele distrito

Local onde o rapaz morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira. (Foto meramente ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras recebeu um chamado na tarde desta quinta-feira informando que um rapaz se afogou na represa do lago do Funil em Macaia, no município de Bom Sucesso. Imediatamente uma guarnição se deslocou para Macaia, onde eles foram informados que se tratava de Humberto Cavanholli, de 31 anos, natural de Lavras e residente naquele distrito.

Os bombeiros, orientados pela família do rapaz, deram início às buscas no local apontado, porém, os familiares têm dúvidas do local exato do afogamento do rapaz, devido a isso os bombeiros não obtiveram sucesso nas poucas horas que permaneceram no lago, já que o afogamento foi por volta de 14h30 e os bombeiros foram acionados cerca de 15 minutos depois. Considerando a distância até Macaia e os preparativos para dar início às buscas, os trabalhos tiveram início por volta de 15h30 e os bombeiros tiveram de encerrar as buscas no final da tarde, quando começou a escurecer. As buscas serão retomadas amanhã por volta de 7h.

O último balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais de mortes por afogamentos em 2016, foi no dia 12 deste mês e de acordo com os Bombeiros Militares, do dia primeiro de janeiro até aquela data, 12 de fevereiro, 55 pessoas perderam a vida em decorrência de afogamento em todo Estado.

Apesar do número expressivo de mortes, os bombeiros comemoravam uma queda substancial em relação a igual período do ano passado. Do dia primeiro de janeiro a 12 de fevereiro de 2015, foram registradas 78 mortes, 23 mortes a menos que este ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras