Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/12/2010 11:08 - Atualizada em: 24/12/2010 20:11
Acidentes com motocicletas têm aumentado muito em Lavras
Acidentes de motocicleta têm sido uma constante na avenida Silvio Menicucci: em uma semana uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.

     

        Resgate Corpo de Bombeiros. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A avenida Silvio Menicucci tem sido palco de acidentes de motocicleta com muita freqüência. Na semana passada, um policial morreu depois de bater num poste com uma motocicleta.

Na quarta-feira, dia, 22, quem foi vítima da imprudência de outro motociclista foi o secretário Municipal de Saúde, José Mourão Lasmar - um motociclista que vinha em alta velocidade bateu na motocicleta do secretário. Os dois ficaram feridos, mas não correm riscos. Mourão Lasmar teve o pé esquerdo fraturado e o motociclista causador do acidente luxação no ombro - ele não era habilitado e teve sua motocicleta apreendida.

Quinta-feira, dia 23, às 22h35, outro acidente com motocicleta naquela avenida, desta vez envolvendo um automóvel. Evaldo Lucas, 44 anos, transitava com sua motocicleta Honda tendo a sua garupa a sua esposa, Flávia Alvarenga Lucas, 34 anos.

No mesmo sentido da via, o motorista Diego Francisco da Conceição, de 23 anos, dirigia seu Ford Ka. Em dado momento, o automóvel atingiu a motocicleta, arremessando piloto e passageira para longe. Evaldo sofreu fratura na perna esquerda e sua esposa Flávia, um corte profundo na cabeça, na perna e pé esquerdo, além de ter fraturado uma tíbia.

O motorista do Ford Ka, Diego da Conceição, nada sofreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, elas foram levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras