Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/12/2010 18:46 - Atualizada em: 24/12/2010 11:08
Posto de gasolina é assaltado em Lavras e bandido usa da violência
Marginal usa violência para assaltar posto de gasolina, no início da manhã de quinta-feira.

     

                Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um bandido, usando uma arma e de forma violenta, assaltou o Posto Piloto, na rua Chagas Dória, no início da manhã de quinta-feira, dia 23. Simone de Cássia Assunção, 29 anos, é frentista do posto de combustível e, quando se preparava para iniciar mais um dia de trabalho, no momento em que ligava o computador, foi abordada por um marginal que exigiu que ela lhe passasse o dinheiro.

Simone disse que não havia dinheiro no caixa e que o posto estava sendo aberto naquela hora. Neste momento o marginal a agarrou pelos cabelos e arrancou  uma arma da cintura e passou a fazer ameaças de morte à moça. Diante da situação, Simone foi obrigada a abrir um cofre, e o marginal pegou alguns envelopes com dinheiro.

Não contente ainda, o bandido levou também R$ 430 da bolsa da frentista. Ela disse à polícia que nos envelopes haviam cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro para troco. O marginal ainda levou de Simone seus documentos pessoais e cartões de banco. A Polícia Militar fez um cerco na região, mas não encontrou o marginal.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras