Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/02/2016 12:26 - Atualizada em: 15/02/2016 20:14
Vídeo de rapaz amarrado para confessar assassinato está sendo investigado pela polícia de Alfenas
Vídeo postado na internet mostra rapaz sendo obrigado a confessar que matou uma adolescente de 14 anos

Imagem extraída do vídeo que está circulando amplamente nas redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um vídeo que está circulando nas redes sociais chamou a atenção das autoridades policiais e da população de Alfenas, nele um rapaz confessa ter matado uma adolescente de 14 anos.

No vídeo, o rapaz confessa que matou "Gi", de 14 anos, disse que tinha um relacionamento com ela há cerca de 8 meses e que no momento do crime estava "muito chapado".

O vídeo está sendo investigado pela polícia de Alfenas porque neste final de semana, uma adolescente de 14 anos foi brutalmente assassinada naquela cidade, e o nome dela é Giovanna Costa de Cirilo. De acordo com a polícia da cidade de Alfenas, o vídeo está sendo periciado para identificar as vozes no áudio, a veracidade da confissão, bem como se ele tem ligação com a morte da adolescente de Alfenas.

As imagens mostram apenas o rapaz amarrado no tronco de um pé de café sendo interrogado sobre o assassinato de uma adolescente. Tem momentos que parece que ele recebe alguns chutes, apesar da imagem não mostrar. Um dos que interroga o rapaz fala no PCC (Primeiro Comando da Capital). O rapaz que aparece confessando o crime no vídeo já foi identificado e deverá se apresentar na delegacia de Alfenas.

O assassinato de Giovanna chocou Alfenas e toda região, o corpo da adolescente foi encontrado na madrugada de ontem, domingo, dia 14, e tinha sinais de estrangulamento e de violência sexual.

Próximo ao corpo de Giovanna Costa de Cirilo foi encontrado um aparelho de telefone celular e um pino de cocaína. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a notícia da morte da adolescente ganhou a mídia de todo o Estado.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras