Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/02/2016 08:36 - Atualizada em: 15/02/2016 12:26
Alerta na região: Campo Belo tem dois casos suspeitos de chikungunya
Depois de Perdões com os cinco casos suspeitos de zika vírus, agora é a vez de Campo Belo investigar dois casos suspeitos de chikungunya

Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Campo Belo aguarda os resultados dos dois casos suspeitos de febre chikungunya (Foto: Diário de Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades de saúde da cidade de Campo Belo estão aguardando dois resultados de dois casos suspeitos de febre chikungunya, os dois casos foram notificados e aguardam a confirmação. Foi colhido material para exames e enviado a Fundação Ezequiel Dias (Funed). Uma das pessoas investigadas é moradora do interior da Bahia, ela chegou a Campo Belo já com os sintomas.

Na tarde de sexta-feira, dia 12, o Secretário Municipal de Saúde de Campo Belo fez uma reunião de emergência com a equipe de Epidemiologia do município para traçar um plano para combater o mosquito Aedes aegypti no município. Ficou decidido que será montada uma força tarefa naquela cidade envolvendo as secretarias de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social.

Serão realizados o que foi denominado de "arrastões" por toda cidade para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e a zika vírus, sendo este último associado ao surto de microcefalia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras