Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 14/02/2016 21:05 - Atualizada em: 15/02/2016 08:37
Assassinato de adolescente de 14 anos em Alfenas
Final de semana violento no Sul de Minas, 4 pessoas morreram assassinadas

Giovanna Costa de Cirilo, adolescente encontrada morta em Alfenas, ela foi estrangulada e pode ter sido vítima de estupro (Foto extraída do Facebook da adolescente)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Este final de semana no Sul de Minas foi violento, quatro pessoas foram assassinadas e um crime chocou a região, foi na cidade de Alfenas: o corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado na madrugada de hoje, domingo, com sinais de violência.

Giovanna Costa de Cirilo foi encontrado em uma estrada de terra, conhecida como estrada do Pântano, próxima ao Distrito Industrial de Alfenas. A Polícia Militar recebeu a denúncia da existência de um corpo na estrada que fica entre o Distrito Industrial e o Jardim São Paulo.

Há suspeita de que a menina tenha sido estrangulada e vítima de estupro. Próximo ao corpo da adolescente foi encontrado também um aparelho de telefone celular. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Em Monte Belo, um assaltante foi morto depois de trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada de sábado. Ele e mais dois homens invadiram um sítio onde estavam cinco idosos, todos irmãos. Um dos idosos conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Quando a polícia chegou começou uma troca de tiros e um dos marginais foi alvejado, ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Um dos idosos foi ferido com um facão pelos marginais.

Em Pouso Alegre um rapaz de 25 anos foi morto na madrugada deste domingo, ele levou cinco tiros, o crime aconteceu às 2h15 em um bairro da cidade, este foi o segundo homicídio na cidade neste final de semana. No sábado, um motoboy de 37 anos morreu depois de levar dois tiros no rosto, ele foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta numa estrada rural do município. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras