Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/12/2010 17:17 - Atualizada em: 23/12/2010 08:42
Cruzeiro e Atlético querem garotos de Lavras em suas equipes
Depois de Luiz Borracha, Alemão e Caçapa, vem aí Pedrinho e Peterson, uma promessa para o futuro do futebol mineiro.

     

Lucas Gaudêncio, Peterson, Pedrinho e Caio (com a taça de vice do Campeonato Mineiro de Futsal), o auxiliar técnico Juliano e, de pé, o técnico do time, Professor Francisco

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras sempre se destacou na área do esporte, basta lembrar que mais de cinqüenta atletas lavrenses, de todas as modalidades, já vestiram a camisa da seleção brasileira. Temos atletas de nome, como Ana Paula, no vôlei, Zezinho, no basquete, a família Souza, no atletismo e tantos outros.

No futebol também temos atletas de destaque, três deles já vestiram a camisa canarinho: Luiz Borracha, Alemão e Cláudio Caçapa. Eles se destacaram nos campinhos de rua, coisas que não existem mais com o crescimento da cidade, mas hoje os pequenos atletas se destacam mesmo é nas quadras poliesportivas, jogando futsal.

Dois clubes de Minas, Cruzeiro e Atlético, estão de olho em dois garotos lavrenses e até enviaram a Lavras "olheiros", que já estão negociando com os pais dos meninos para levá-los para Belo Horizonte. Eles ficaram conhecidos e se destacaram quando foram vice-campeões Mineiros da categoria Sub 11, perdendo apenas para o Olímpico, de Belo Horizonte.

Dois jogadores, Pedrinho e Peterson, já foram sondados pelo Cruzeiro e o Atlético que querem levá-los já para a capital mineira para atuarem no próximo ano. Eles têm dez anos.

Agora depende apenas de seus pais, se eles concordarem, os meninos vão para Belo Horizonte e podem, no futuro, ampliar a galeria dos grandes jogadores de futebol que saíram de Lavras e vestiram a camisa canarinho.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras