Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 12/02/2016 10:06 - Atualizada em: 12/02/2016 15:28
Bueiro com água empoçada incomoda moradores do centro de Lavras
A primeira reclamação junto à prefeitura foi em agosto, porém o problema permanece

Água empoçada é criadouro de larvas do mosquito Aedes aegypti (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores das ruas Saturnino de Pádua e Benjamin Constant, na região central da cidade, estão preocupados com um bueiro que fica na esquina, no cruzamento das duas ruas: ele está entupido e desde o temporal do dia 25 de agosto ele retém água.

Os moradores disseram que já ligaram na prefeitura, na ouvidoria e já falaram com um vereador da base aliada, que esteve no local, fez contato telefônico e prometeu que o bueiro seria desentupido no dia seguinte, isso foi em janeiro e até hoje nada foi feito ainda.

Os moradores disseram que frequentemente despejam grandes quantidades de água sanitária no bueiro, porém, toda vez que chove surgem larvas de mosquito Aedes aegypti. Eles pedem uma providência e sugerem que o secretário Municipal de Saúde José Mourão Lasmar, que vem fazendo o trabalho de combate a dengue na cidade, interceda junto à Secretaria Municipal de Obras para que o problema dos moradores seja resolvido. Os moradores destacaram que a água empoçada na esquina é um problema de fácil resolução, não demanda gasto de dinheiro público e que poderia ter sido resolvido há muito tempo, desde agosto, quando fizeram a primeira solicitação à prefeitura.

No temporal que desabou no dia 25 de agosto, toda água que desceu da rua Benjamin Constant invadiu a garagem de um prédio da rua Saturnino de Pádua e um apartamento térreo, provocando prejuízos aos moradores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras