Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2016 07:46 - Atualizada em: 11/02/2016 12:37
Policiais militares apreenderam duas armas em Bom Sucesso durante o carnaval
Policiais militares que trabalham em Bom Sucesso tiraram duas armas de circulação do submundo do crime

Armas foram retiradas de circulação por militares de Bom Sucesso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos primeiros minutos desta quarta-feira, durante a festa de carnaval que foi realizada em Bom Sucesso, os policiais militares sargento Clayton e cabo Erivaldo perceberam que havia no meio da multidão um rapaz que já é bastante conhecido da Polícia Militar devido seu envolvimento com o submundo do crime.

Os militares observaram que o rapaz frequentemente colocava a mão na cintura como se estivesse arrumando algo, então eles aproximaram e perceberam que se tratava de uma arma de fogo. Os dois policiais foram em direção ao rapaz, que ao perceber que os militares aproximavam, saiu em disparada, porém, deixou cair um revólver. Um comparsa do rapaz que fugiu tentou pegar a arma, mas foi imobilizado pelos policiais e, com ele, foi encontrada outra arma.

Imediatamente policiais do Tático Móvel e o comandante do 3º Pelotão da 59ª Companhia de Polícia e seus comandados foram em apoio aos dois militares. Não demorou muito o homem que havia fugido foi preso.

Mais importante que as prisões foram as retiradas de duas armas das mãos dos criminosos. É do conhecimento das autoridades que os bandidos alugam armas para outros bandidos praticarem assaltos em outras cidades e até mesmo em outros estados, elas circulam no mundo do crime, provocando mortes e aterrorizando pessoas.

Não existe uma estatística, mesmo porque é impossível avaliar quantas vidas foram poupadas com a retirada de armas das mãos dos bandidos, mas certamente a ação policial em Bom Sucesso evitou assaltos e mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras