Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/02/2016 22:13 - Atualizada em: 11/02/2016 08:52
Bombeiros de Lavras procuram corpo de jovem que se afogou no rio das Mortes
Jovem da cidade de Bom Sucesso morre afogado no rio das Mortes, em Aureliano Mourão

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras está procurando no rio das Mortes, o corpo de um rapaz de 18 anos. Ele estava com uma criança no povoado de Aureliano Mourão, entre as cidades de Ibituruna e Bom Sucesso, quando começaram a se afogar, a criança foi resgatada por populares, mas o rapaz desapareceu.

Uma guarnição dos bombeiros de Lavras se deslocou para aquele povoado para procurar o corpo do rapaz desaparecido. Os bombeiros encerraram as buscas quando escureceu e retornarão amanhã por volta de 7h. A criança resgatada passa bem.

Ontem, terça-feira de carnaval, dois homens, sendo pai e filho, morreram afogados em um açude no município de Eloi Mendes, os dois pescavam quando caíram no açude que tem profundidade entre dois e três metros. Eles morreram e os corpos foram resgatados no início da tarde desta quarta-feira, dia 10, e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Em pouco mais de uma semana do mês de fevereiro, o número de afogados na região do Sul de Minas chega a nove, desses, duas foram meninas de Lavras no rio Capivari. Além delas, no dia 7, dois morreram afogados no rio São João, em Passos, quando nadavam; no dia seguinte, dois pescadores se afogaram no rio Machado, em Poço Fundo e, ontem, pai e filho, sendo o primeiro de 67 anos e o segundo de 40, morreram no açude em Eloi Mendes. 

Mais informações sobre o afogamento no povoado de Aureliano Mourão estão sendo apuradas pela reportagem do Jornal de Lavras e serão publicadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras