Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/02/2016 11:45 - Atualizada em: 10/02/2016 22:13
Rua de Lavras interditada por moradores em janeiro continua bloqueada
Quase dois meses depois a rua continua fechada e a prefeitura nada fez para resolver o problema

Rua continua interditada desde 17 de janeiro (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 17 de janeiro deste ano, há quase dois meses, os moradores da rua Elias Freire, no bairro Colinas da Serra, cansados com o descaso da prefeitura com aquele bairro, tomaram uma medida extrema: fizeram uma barricada e fecharam a rua, depois chamaram a imprensa local e regional e a notícia foi amplamente divulgada.

Os moradores daquele bairro fizeram isso imaginando que a repercussão fizesse com que a prefeitura tomasse uma imediata providência. Já se passaram quase dois meses e hoje o que se vê de diferente naquele bairro são novos buracos. A rua que foi interditada naquele dia 17 de janeiro é a principal do bairro e é por ela que os coletivos transitavam.

Os moradores apostaram que a rua fosse consertada imediatamente, pois além da repercussão do caso na mídia estadual, porque a matéria foi veiculada até por emissoras de Belo Horizonte, o prefeito Silas Costa Pereira demonstrasse gratidão ao vereador Elias Freire Filho, o "Lila" que é do PMDB e da base aliada do Executivo, pois a rua em questão tem o nome do pai do vereador Lila que é conhecido por defender o Executivo em todas as situações, mesmo que isso possa comprometer o seu futuro político.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras