Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/02/2016 16:30 - Atualizada em: 10/02/2016 14:44
8º Batalhão divulga relatório parcial das ações em Lavras e em sua subárea durante o carnaval
Presença policial em diversos pontos inibe criminosos que normalmente agem em época de festas como o carnaval

Presença de policiais passa segurança aos cidadãos de bem e inibe a marginalidade (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante o carnaval, o 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras, está realizando uma operação na área de abrangência. Toda a PM mineira está realizando nestes dias de festa a Operação Minas Segura.

A operação durante os cinco dias na subárea da unidade da PM em Lavras envolve diariamente 238 policiais militares que são distribuídos em 72 viaturas, neste período já foram realizadas 55 operações, sendo 444 veículos fiscalizados, dois apreendidos, um veículo furtado recuperado, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, sete outras pessoas foram presas em razão de outros crimes, quatro menores foram apreendidos, duas pessoas inabilitadas foram autuadas, quatro veículos foram removidos e 9 retidos.

A operação continua e vai se estender durante todos os dias até o fim do carnaval. A presença de policiais militares em diversos pontos estratégicos inibe a criminalidade. É comum passar por uma blitz em pontos diversos e deparar com homens fortemente armados e viaturas posicionadas, em minutos aquela blitz é desmontada e deslocada para outro ponto, é o que os militares chama de "operação presença".

A presença da polícia por todo lado passa segurança aos cidadãos que nada devem a justiça e incomoda a marginalidade e evita ações criminosas comuns em dias de grande movimentação, como os períodos de festas, como o carnaval. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras