Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/02/2016 12:13 - Atualizada em: 10/02/2016 11:48
Rapaz de 19 anos morre esfaqueado no Sul de Minas, é a sexta morte em 4 dias de carnaval
Mais uma pessoa morreu no Sul de Minas vítima da violência no carnaval

"Guarafolia" na praça Dona Sinhá, onde ocorreu o homicídio na madrugada desta terça-feira de carnaval (Foto: Prefeitura de Guaranésia)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em quatro noites de carnaval, seis pessoas foram assassinadas no Sul de Minas, a última foi um jovem de 19 anos que morreu com uma perfuração nas costas provocada por uma facada, ele foi à quinta pessoa que morreu esfaqueada nestas três noites de festa.

Os foliões do "Guarafolia", o carnaval na praça da cidade de Guaranésia, se assustaram quando viram o rapaz cambaleando no meio da multidão e sangrando muito nas costas. Policiais que estavam no local foram chamados e o rapaz foi socorrido e levado às pressas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas deu entrada na unidade de saúde já sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, para a realização da necropsia.

Em quatro noites do que teoricamente seria de festa, já foram assassinadas no Sul de Minas seis pessoas. Os demais homicídios aconteceram nas cidades de Poços de Caldas, Monte Santo, Delfim Moreira, Paraguaçu e São Gonçalo do Sapucaí.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras