Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/12/2010 10:16 - Atualizada em: 22/12/2010 17:17
Motorista de caminhão foi preso em Lavras com cocaína e "rebite"
Perigo nas estradas: motorista de caminhão foi preso na noite de terça-feira com droga e "rebite".

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizava uma blitz na terça-feira, dia 21, na BR-265, no quilômetro 344, em Lavras, quando parou um caminhão Volkswagen placa GXS-8384, de Lagoa Dourada (MG), que trafegava de São João del-Rei para São Paulo. Os militares desconfiaram do motorista Jones Vinícius Andrade Resende, 22 anos, natural de Entre Rio de Minas (MG) e de seu acompanhante Rogério Teodoro Martins, 24 anos, natural de Guarulhos (SP).

Os policiais rodoviários iniciaram uma busca pelo interior do veículo e encontraram dez gramas de cocaína e 175 comprimidos Desobesi-M, conhecido na gíria dos caminhoneiros como "rebite", uma droga que ameaça a segurança nas estradas. A substância, chamada de anfetamina, é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga - já que consegue executar uma atividade qualquer por mais tempo- de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental.

O motorista Jones Vinicius disse a polícia que a droga seria de seu consumo, a cocaína ele havia adquirido em São João del-Rei e os comprimidos no Ceasa de São Paulo. Diante disso ele foi preso e conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), em Lavras. A droga entrega a guarda da Polícia Civil e o caminhão rebocado para o pátio credenciado do Auto Socorro Zebrão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras