Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/02/2016 19:34 - Atualizada em: 08/02/2016 10:38
Carnaval: já são 4 homicídios no Sul de Minas e em Campo Belo PM registrou tentativa
Carnaval violento no Sul de Minas, já são quatro assassinatos em dois dias de festa. Em Campo Belo homem é ferido na cabeça e tem o corpo queimado

Local onde o homem queimado foi encontrado em estado grave (Foto: Diário Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais dois homicídios no Sul de Minas, o quarto no segundo dia de carnaval. Os dois primeiros ocorreram na sexta-feira de carnaval nas cidades de Monte Santo e Poços de Caldas. Em Monte Santo a vítima tinha 62 anos e morreu com golpes de faca. A vítima da cidade de Poços de Caldas tinha 48 anos e também morreu com golpes de faca no pescoço e pulso.

Agora são mais duas vítimas, os crimes foram cometidos no sábado de carnaval, o primeiro foi um rapaz que tinha 17 anos e o crime aconteceu na cidade de Delfim Moreira. O rapaz também morreu em decorrência de três golpes de faca e o suspeito é outro jovem, de 20 anos. O rapaz morreu depois de uma discussão com o agressor, que teria dado início ao desentendimento.

O assassino foi preso e encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Itajubá, já o corpo da vítima foi para a cidade de Marmelópolis, onde ela morava. Ele era bastante conhecido na cidade, já que era músico e tocava violão nas celebrações religiosas daquela cidade.

Por causa do crime, a Secretaria Municipal de Turismo da cidade de Delfim Moreira cancelou as atividades festivas deste domingo em sinal de luto pela morte do jovem. A programação da segunda-feira e terça-feira de carnaval serão mantidas.

O quarto assassinato foi de um homem de 56 anos na zona rural de Paraguaçu, ele também foi morto a facadas ontem, sábado de carnaval. A vítima era de Poços de Caldas e passava o carnaval em sua propriedade rural. Uma pessoa passou próximo ao sítio e estranhou os vidros do carro da vítima quebrados. Ele aproximou e ao chegar a casa deparou com o homem morto num dos cômodos, ele morreu decorrente de 8 facadas. Nada foi roubado do sítio e a polícia não tem pista ainda dos assassinos.

Em Campo Belo, na madrugada deste domingo, um homem de 33 anos foi encontrado próximo a uma escadaria com um corte profundo na cabeça e o corpo queimado. Seu estado de saúde é extremamente grave, pois, além do ferimento na cabeça ele teve 45% do corpo queimado. A vítima foi transferida na manhã deste domingo para o Setor de Queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras