Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/02/2016 15:56 - Atualizada em: 07/02/2016 21:30
PM desarticula um tentáculo do crime organizado em Lavras - veja fotos
Casal que era elo entre a marginalidade de Lavras e de São Paulo foi preso na manhã deste domingo de carnaval com armas e drogas

Escopeta, carabina, prensa, farta munição, droga e celulares foram apreendidos com o casal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de inteligência da Polícia Militar levantou dados sobre um casal que comercializava drogas e armas no bairro Novo Horizonte. As informações indicaram que o casal alugou uma casa na rua Ponte Alta onde eram realizadas reuniões entre marginais para planejar ações criminosas e comercializar drogas e armas. O casal tem ligações com marginais paulistas e já chegaram até mesmo a hospedar alguns deles em Lavras.

De posse de todos os dados e informações, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão e, na manhã deste domingo, seis viaturas e 20 policiais fortemente armados, foram até o bairro e cercaram as entradas e saídas. Na residência do acusado de traficar armas e drogas, os policiais anunciaram que era uma operação policial e o acusado resistiu tentando segurar a porta pelo lado de dentro, para impedir a entrada dos militares.

O acusado foi imobilizado e os policiais desmontaram um esquema que há muito tempo abastecia o submundo em Lavras e região.

A ação foi rápida, planejada e segura, na qual se preservou a integridade física do casal, dos moradores do bairro e dos próprios envolvidos na operação. Foram apreendidas armas que eram alugadas para grupos de assaltantes cometerem crimes em Lavras e região, uma prensa mecânica para prensar maconha, facas, um tijolo de maconha prensada e pronta para a venda, além de outros objetos.

Com essa apreensão, os policiais do Tático Móvel e da 54ª Companhia, que participaram da operação, conseguiram desarticular um dos tentáculos do crime organizado em Lavras, já que o casal detido tinha ligações com organizações criminosas em outros estados.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras