Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/02/2016 15:02 - Atualizada em: 07/02/2016 19:34
(Inf. Parlamentar) Deputada Dâmina Pereira entrega doação de computadores para entidades de Lavras
A Associação Brasileira Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas - Abraço e a Comunidade Eterna Misericórdia receberam computadores

Deputada Dâmina assinando o Termo de Doação na solenidade de entrega (Fotos: Jornal de Lavras)

 

Informe Parlamentar

A Associação Brasileira Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas - Abraço de Lavras, recebeu 18 computadores da deputada Dâmina Pereira, doados pela Câmara dos Deputados. O evento aconteceu no dia 01 de fevereiro, segunda-feira, às 10 horas, com a presença de Vereadores e imprensa local.

A deputada solicitou os computadores para doação, em função do importante trabalho realizado pela instituição, principalmente em relação ao Programa Jovem Aprendiz. Muitos jovens recebem treinamento na Abraço, para entrada no mercado de trabalho.

Em seguida a deputada dirigiu-se à sede da Comunidade Eterna Misericórdia, na zona rural de Lavras, onde entregou outros dois computadores e uma impressora. Os trabalhos ali desenvolvidos auxiliam atualmente quarenta homens, de idades variadas, que se encontravam em condições de risco, relacionadas ao uso de drogas e álcool. 

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras