Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/02/2016 14:15 - Atualizada em: 07/02/2016 15:55
Menor armado com faca assaltou padaria na manhã deste domingo, em Lavras
Menor assaltante justificou ação alegando que precisava do dinheiro para gastar no carnaval

Menor disse que queria o dinheiro para poder gastar no carnaval (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar foi chamada para comparecer a uma padaria na rua Otacílio Negrão onde, segundo a vítima, havia acabado de ocorrer um assalto. Os policiais militares se deslocaram para o local e, em contato com a vítima, ela contou que um rapaz negro alto e forte, mas aparentando ser menor de idade, com cabelo tingido de amarelo, entrou no estabelecimento armado com uma faca e anunciou o assalto.

A vítima contou que, durante todo o tempo, o assaltante o  ameaçou com a faca exigindo o dinheiro que estava na sua mão e no caixa e levou cerca de R$ 140. Depois de colher todas as informações necessárias, os militares saíram em busca do assaltante, o rastreamento foi realizado pelas viaturas do setor Centro, Norte e Sudeste.

Não demorou muito o rapaz foi encontrado nas imediações do túnel da linha férrea, na avenida João Aureliano, no bairro Centenário. O rapaz foi cercado pelos policiais e detido. Com ele os militares encontraram todo o dinheiro roubado e a faca usada no assalto, ele contou que assaltou a padaria porque estava precisando de dinheiro para gastar no carnaval.

O rapaz é menor, tem 17 anos, foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi assistido pelo Conselho Tutelar e posteriormente colocado em liberdade, como permite a lei brasileira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras