Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/02/2016 13:33 - Atualizada em: 06/02/2016 19:35
Polícia Civil prendeu o homem que tentou matar outro em Lavras
Polícia Civil de Lavras prende o segundo homem que tentou matar um rapaz em Lavras em maio de 2015

Preso o segundo homem acusado de tentativa de homicídio em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 7 de maio de 2015, quando policiais passavam pela rua Chagas Dória, em frente ao asilo de Lavras, eles depararam com um rapaz com a mão na cabeça e sangrando muito. Ele contou que foi alvejado com dois tiros na rua Agnésio Carvalho de Souza e contou quem havia atirado nele.

A PM socorreu o rapaz devido à gravidade dos ferimentos e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado, depois de um raio X, que havia um projétil alojado na nuca e outro na boca.

A tentativa de homicídio foi investigada pelos agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), os investigadores chegaram até os autores e pediram a prisão dos dois.

Antes mesmo de a justiça expedir o mandado de prisão, um dos marginais foi preso na Vila São Francisco acusado de tráfico de drogas, ele foi preso em flagrante pela equipe da PC de Lavras. Agora saiu o mandado de prisão para o outro.

Ontem os investigadores da Polícia Civil de Lavras prenderam o segundo marginal, com isso, encerrando o caso da tentativa de homicídio no bairro São Vicente no dia 7 de maio de 2015.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras