Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/02/2016 12:02 - Atualizada em: 06/02/2016 20:14
Vereador quer que aumento de Área Azul e de ônibus seja discutido na Câmara
Aumento do valor da cobrança, expansão da área, eventual cobrança aos sábados, tudo isso tem deixado os lavrenses inconformados

Vereador Marcos Possato quer que aumentos de prestadora de serviço público seja autorizado também pela Câmara e não "entre quatro paredes", entre prefeito e empresário

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A insatisfação dos lavrenses com a Área Azul cresce a cada dia, não apenas pela expansão e por uma possível volta da cobrança aos sábados, mas pelo valor cobrado pelo estacionamento. Isso fez com que o vereador Marcos Possato apresentasse um projeto de lei que obriga qualquer aumento ou redução de valores, horários e expansão, seja discutido e aprovado pela Câmara Municipal. Atualmente o aumento da cobrança de valores, de expansão e outros, são discutidos "entre quatro paredes" com o prefeito e o empresário.

Segundo o vereador Marcos Possato, os aumentos são baseados em planilhas apresentadas ao Executivo pelo empresário, Possato disse que a população tem o direito de conhecer essas planilhas, tem que saber e conhecer as razões técnicas do poder público, ao incrementar alterações que geram transtornos na vida de empresários locais, motoristas e transeuntes.

Para o vereador Marcos Possato, qualquer medida que afeta diretamente a população tem que obrigatoriamente ter a análise dos vereadores, que são os legítimos representantes do povo. Isso se aplica também ao aumento das tarifas dos coletivos, explicou o parlamentar.

Os empresários e seus representantes de empresas prestadoras de serviço público têm de entender que eles são pagos com dinheiro público e, por isso, são obrigados a prestar contas com a população, atender com respeito aos moradores da cidade e a imprensa quando são questionados. Isso não está acontecendo em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras