Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/02/2016 13:52
Polícia Civil investigou as mortes das adolescentes em Itumirim e concluiu que não houve crime
A Polícia Civil concluiu que as mortes das jovens foram fatalidades

Delegado de Polícia Civil Isaias Confort, que investigou o caso das mortes no rio Capivari (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Desde segunda-feira, dia primeiro, que o Corpo de Bombeiros de Lavras está procurando o corpo da adolescente Thayane Kethellin, que se afogou no rio Capivari junto da amiga Kelly da Silva Justino. O corpo de Kelly foi retirado das águas no mesmo dia, mas o de Thayane continua desaparecido.

No dia do afogamento a Polícia Militar de Itumirim recebeu uma informação de que antes do afogamento havia muita discussão entre as meninas e os três rapazes que estavam com elas em Itumirim. Elas eram moradoras do bairro Fonte Verde, em Lavras e eles, do bairro Judith Cândido, também em Lavras.

Diante da informação recebida a Polícia Civil deu início a uma investigação, que ficou a cargo do delegado Isaias Confort, e ele disse que "todos os elementos levam ao fato de que foi realmente uma fatalidade. O fato que se diferenciou para o lado do ilícito foi que dois menores, provavelmente por estarem bem nervosos, danificaram o posto de saúde da cidade e uma ambulância. Testemunhas apontaram a participação de um terceiro que é maior de idade e por esta razão ele foi autuado em flagrante por Danos ao Patrimônio Público.Os menores também responderam pelos atos infracionais análogos", concluiu Confort.

Questionado sobre os danos causados ao patrimônio público pelos rapazes, o delegado Isaias Confort disse que já encaminhou o expediente para a Justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras