Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/02/2016 21:08 - Atualizada em: 05/02/2016 08:45
Capotamento na avenida Álvaro Augusto Leite, em Lavras - veja fotos
Carro capota e fica com as rodas para cima. A motorista, uma estudante da Ufla, não se feriu

Carro capotou na avenida (Foto da leitora Thamara de Aguiar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da avenida Álvaro Augusto Leite, no bairro Belo Horizonte, foram surpreendidos com um acidente que aconteceu por volta de 19h desta quinta-feira: um automóvel Corsa com placas de Jundiaí (SP), seguia sentido Nova Lavras para Colégio Adventista, quando a motorista do veículo, ao ultrapassar um EcooSport, bateu em sua lateral e o jogou contra uma caminhonete que estava estacionada.

Com o impacto o Corsa se descontrolou e capotou no meio da avenida. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. O EcoSport teve avarias na lateral e na frente, pois bateu no para-choque da caminhonete, que nada sofreu.

A Polícia Militar esteve no local e desviou o trânsito até a retirada dos veículos. Os moradores da avenida disseram que acidentes naquela área são constantes, sobretudo durante a madrugada.

A motorista do carro que provocou o acidente é estudante da Universidade Federal de Lavras (Ufla), ela estava voltando para casa e testemunhas disseram que ela não estava em alta velocidade. 

As fotos são dos leitores Thamara de Aguiar, Diogo Nogueira Westerich e do Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras