Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 03/02/2016 13:49 - Atualizada em: 03/02/2016 22:43
Bombeiros de Lavras continuam em busca do corpo da adolescente nas águas do Capivari
Buscas pelo corpo de adolescente que morreu afogada no rio Capivari na segunda-feira entra no terceiro dia

Há três dias iniciou o trabalho dos bombeiros em busca do corpo da adolescente Thayane (Foto do local: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Continua desaparecido o corpo da adolescente que morreu afogada na tarde de segunda-feira, no rio Capivari, em Itumirim. Thayane Kethellyn e Kelly da Silva Justino, que utilizava o nome de Kelly Santos nas redes sociais, estavam nadando no local conhecido como Cachoeira do Rio, com três rapazes de Lavras. Thayane, que não sabia nadar, começou a se afogar e gritar por socorro, quando Kelly se lançou nas águas para ajudá-la e as duas se afogaram. Elas também eram de Lavras e o grupo estava em Itumirim desde sexta-feira, dia 29.

Kelly foi retirada do rio por um trabalhador de um areeiro próximo a cachoeira e levada para o posto de saúde da cidade, mas já deu entrada na unidade já sem vida. Já Thayane, desde a tarde de segunda-feira que os bombeiros de Lavras estão procurando pelo seu corpo. Hoje eles foram cedo para o local e deram início a mais um dia de buscas. A amiga de Thayane, Kelly, foi sepultada ontem, terça-feira, no Cemitério da Saudade.

Os rapazes que as acompanhavam são do bairro Judith Cândido, eles tem passagens pela polícia. Eles foram presos e apreendidos na segunda-feira, logo após o afogamento pois, quando eles souberam que Kelly tinha morrido, promoveram uma quebradeira no posto de saúde de Itumirim. Um deles tem 18 anos os outros dois são menores. Os menores tinham sido apreendidos na sexta-feira, em Itumirim, por envolvimento com drogas, eles foram trazidos para Lavras e, por serem menores, foram liberados.

As meninas eram moradoras do bairro Fonte Verde, o grupo de amigos estava desde sexta-feira em uma casa abandonada em Itumirim.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras