Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2016 14:46 - Atualizada em: 02/02/2016 20:07
Bombeiros de Lavras estão em Itumirim procurando pelo corpo de Thayane
As buscas pelo corpo da segunda adolescente que desapareceu na tarde de ontem nas águas do rio Capivari, em Itumirim, continuam

Pessoas acompanham o trabalho dos bombeiros no rio Capivari (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras reiniciaram na manhã desta terça-feira, as buscas pelo corpo da adolescente Thayane Kethellyn, de 16 anos, ela morreu afogada na tarde de ontem juntamente com Kelly da Silva Justino, que utilizava o nome de Kelly Santos nas redes sociais. Kelly foi sepultada na manhã de hoje no Cemitério Sagrada Família.

As buscas pelo corpo de Thayane seguem na tarde de hoje, os bombeiros se concentraram abaixo da cachoeira onde as meninas se afogaram. As duas adolescentes são do bairro Fonte Verde e estavam acompanhadas de três jovens do bairro Judith Cândido, bairros de Lavras.

Os três rapazes, dois menores e um maior, foram detidos pela Polícia Militar depois que provocaram uma quebradeira no posto de saúde de Itumirim, eles alegaram que demorou o socorro à adolescente e que aquela unidade de saúde não dispunha de equipamentos para atendimento eficaz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras