Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/12/2010 07:17 - Atualizada em: 21/12/2010 13:01
Rapaz de Lavras atira no sogro e foge, depois de jogar a arma num rio
Jovem de Lavras atira no sogro na cidade de Santa Cruz de Minas e foge para Ilicínia, onde foi preso.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar da cidade de Ilicínea, recebeu na tarde de  segunda-feira, dia 20, uma denúncia de que havia uma pessoa estranha numa rua daquela cidade. Imediatamente os militares foram até o local e foram informados que ele havia entrado na residência de Neuza Maria Silva, 45 anos, natural de Lavras e moradora naquela cidade.

Neuza informou aos militares que o homem estranho era seu primo Guilherme Pereira da Silva, 18 anos, casado, também natural de Lavras. Os policiais abordaram Guilherme, que estava muito tenso. Ele acabou falando, na presença de sua prima, que estava fugindo da polícia da cidade de Santa Cruz de Minas.

Segundo ele, na noite do dia 17, sexta-feira, ele havia efetuado disparos de arma de fogo contra seu sogro na cidade de Santa Cruz de Minas. Ele contou aos policiais que, depois de atirar, jogou a arma num rio próximo a São João del-Rei.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido em São João del-Rei por tentativa de homicídio. Guilherme foi preso e conduzido a delegacia de polícia de Boa Esperança.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras