Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/01/2016 22:14 - Atualizada em: 31/01/2016 12:05
Câmara de Lavras volta a se reunir na próxima segunda-feira e o clima ainda é de confronto
Presidência da Câmara ainda é motivo de discórdia entre os vereadores de Lavras

Plenário da Câmara Municipal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muitos lavrenses estão acompanhando o desenrolar do litígio entre o Executivo e o Legislativo com muito interesse e apreensão. De um lado do "ringue" deste confronto que quem vai perder é a cidade, está o prefeito Silas Costa Pereira e os vereadores da base aliada, do outro lado, o presidente Câmara Cleber Pevidor e os vereadores que o apoiam e acreditam que estão amparados pela lei que o mantém ainda na Cadeira do Legislativo.

Segunda-feira, dia primeiro, a Câmara Municipal se reunirá pela primeira vez no ano em sessão ordinária, mas nos primeiros minutos a população poderá perceber que o problema se agravou, isso porque os vereadores que compõem a Mesa Diretora não vão tomar assento. Informações de bastidores dão conta de que eles foram orientados a deixar Pevidor sozinho com a intenção de desestabilizar o Poder Legislativo, deixando-o ingovernável e, consequentemente, forçar a renúncia de Cleber Pevidor.

Segundo um vereador da base aliada do prefeito, foi o próprio Silas quem pediu, em reunião realizada na Prefeitura de Lavras na tarde de quarta-feira, dia 27, que os vereadores boicotassem a reunião extraordinária que Pevidor havia convocado para poder tentar solucionar o problema dos pagamentos dos servidores, fornecedores e até mesmo os subsídios dos vereadores. Os vereadores que apóiam Silas não compareceram e a reunião foi realizada, porém, sem que fosse tomada qualquer medida que favorecesse os servidores da Câmara que estão sem receber. Não deu quorum e por isso ela não foi deliberativa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras