Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 20/12/2010 23:16 - Atualizada em: 21/12/2010 13:00
O Natal em Lavras já começou, pelo menos no Querosene e Funil
Uma iniciativa que começou numa mesa de um bar, entre amigos, faz a alegria de muitas crianças no Natal há 15 anos.

     

Crianças do Querosene recebem o Papai Noel, que fez a alegria daquele lugar no sábado. Abaixo, festa na Comunidade do Funil com a chegada do Papai Noel as crianças se divertiram com a neve

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um grupo de pessoas realiza, pelo 15º ano consecutivo, a campanha de "Natal do Funil". A ação tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos para serem doados às crianças da Comunidade do Funil. Como as pessoas que organizam o evento são pessoas conhecidas e respeitadas na sociedade, as doações são muitas, tanto que o Natal do Funil se estendeu também para o bairro do Querosene, outra região da cidade.

A festa deste ano foi realizada no sábado e no domingo, dias 18 e 19, respectivamente. No sábado, no bairro Querosene, e no domingo, na Comunidade do Funil. As crianças receberam, além dos presentes, doces, picolés, balas, chocolate, algodão doce, pipoca, bolo guaraná, cachorro quente e, principalmente, carinho.

Cerca de 150 crianças, todas cadastradas, receberam roupas, calçados, brinquedos das mãos do próprio Papai Noel. Na Comunidade do Funil, os adultos também tiveram vez, eles se deliciaram ao som da Banda Joaquim Geraldo.

O evento é organizado há 15 anos pela Turma da Band, Rancho Nenhum de Nós e Pepe, com o apoio da Associação dos Amigos da Zona Norte (AAZN).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras