Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/01/2016 21:37 - Atualizada em: 27/01/2016 09:54
Obra de arte de Nepomuceno foi danificada por vândalos
Vândalos danificam uma conhecida obra de arte na cidade de Nepomuceno, ação deixou indignada a população

Imagem extraída do blog de Isabella Bispo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vandalismo é um problema constante em todos os lugares, em cidades grandes, médias e pequenas, normalmente ele é praticado por pessoas com desajuste familiar, usuários de drogas e por organizações criminosas, visando a atemorizar a população e intimidar o Estado. De qualquer forma os atos de vandalismo resultam sempre em grandes prejuízos e provocam transtornos na vida de grande parte da população.

Esta semana um crime de vandalismo deixou indignada a população de Nepomuceno, foi na primeira hora da madrugada de ontem, segunda-feira, dia 25: dois menores provocaram um grande estrago na praça Padre José, uma praça onde tem uma obra de arte que atrai a atenção de todos que visitam aquela cidade, uma miniatura de um castelo. Quem visita Nepomuceno obrigatoriamente registra sua passagem pela cidade se fotografando ao lado da obra.

Os vândalos, dois menores, quebraram uma das torres do castelo e cinco postes da praça, eles derrubaram os postes que são de ferro fundido. A ação dos dois marginais foi captada por câmeras. Antes mesmo de ter acesso às imagens, os policiais militares foram informados quem eram os menores. Um deles foi localizado em sua residência o outro ainda não foi encontrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras