Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/12/2010 16:01 - Atualizada em: 21/12/2010 07:17
Moto bate de frente com carreta e motociclista morre na hora
Mais uma pessoa perde a vida de acidente de motocicleta na região, desta vez o motociclista não era habilitado.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Rodoviária de Lavras atendeu, no início da madrugada de segunda-feira, dia 20, um acidente na região envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O acidente aconteceu na BR-354, no km 568, entre Campo Belo e Cana Verde.

Segundo o motorista do caminhão, Luiz Borges da Silva, 37 anos, natural de Itaberaí (GO), ele transitava no sentido Campo Belo, com sua carreta placa BSF-5720, de Uberlândia (MG), quando deparou com uma motocicleta vinda em sua direção e na pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar jogando seu veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.

Com o impacto o motociclista Sebastião Inácio da Silva, 51 anos, natural de Cana Verde, morreu na hora. A motocicleta Honda XLX 250 placa GSQ-7585, de Campo Belo, bateu na lateral dianteira esquerda da carreta.

A perícia técnica da Delegacia de Campo Belo compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e a motocicleta conduzida para o pátio credenciado, já a carreta foi liberada para seu proprietário. O motociclista não possuía habilitação.

A ocorrência foi registrada pela Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Transito Rodoviário, com sede em Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras