Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/01/2016 17:38 - Atualizada em: 25/01/2016 07:22
Idoso de 73 anos foi assassinado em Três Corações
Aposentado que morava sozinho na zona rural foi vítima de latrocínio na cidade de Três Corações, este foi o segundo crime na região neste final de semana

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A violência fez duas vítimas neste final de semana, uma em Perdões e a outra em Três Corações. Em Perdões um rapaz de 24 anos foi morto com seis tiros, ele foi a terceira vítima de homicídio naquela cidade este ano. Em Três Corações a vítima foi um idoso de 73 anos, ele morava na zona rural e foi encontrado morto na noite de ontem.

A polícia acredita que tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte, pois foram levados dinheiro, talão de cheque, cartões bancários, um equipamento de antena parabólica e o seu automóvel. O idoso morava sozinho e parentes deram falta dele, pois ele não era visto há dois dias.

O idoso morreu decorrentes de pancadas na cabeça desferidas com objetos que não foram ainda revelados pela polícia, "vai depender de um trabalho minucioso da perícia para poder precisar como ele foi morto", revelou um agente policial que esteve na casa do idoso. Até o momento não existe suspeito do crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras