Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/01/2016 14:59 - Atualizada em: 25/01/2016 00:11
Carnaval em Boa Esperança é opção para foliões do Sul de Minas
Quem estava imaginando que ficaria sem carnaval, Boa Esperança vai abrir as portas para os turistas do Sul de Minas

Beira lago de Boa Esperança (Foto: Volnei Almeida)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O carnaval está chegando, mas antes dele veio a crise e muitas cidades cancelaram a festa, como Lavras, por exemplo, além de muitas outras cidades da região. Mas os foliões não precisam ficar desolados, eles terão uma oportunidade de curtir um carnaval numa das cidades mais bonitas da região: Boa Esperança, a cidade que se destaca nas grandes festas, como o Festival Nacional da Canção, o Campeonato Brasileiro de Jet-ski, o Reveillon da Orla e o carnaval.

A cidade é privilegiada pela beleza atraente do lago de Furnas, a prefeitura vai aproveitar o cenário e realizar o que eles prometem ser o melhor carnaval do Sul de Minaserão quatro noites de desfiles de blocos e escolas de samba, além de animados shows, é o "Carnaval na Boa".

A festa de Momo começa com show da banda XR9, de Boa Esperança, nos dias 6 e 7; nos dias 8 e 9, será a vez da banda RG7, de Divinópolis, considerada uma das melhores bandas do Brasil, com passagens pelos programas do Ratinho, Astros e Máquina da Fama. A banda Fator RG7 ganhou o Prêmio Globo escolhida como a melhor banda do eixo Rio/Minas/São Paulo. Ela é detentora também do prêmio Qualidade Brasil, por dez anos consecutivos, como a melhor Banda/Baile do Brasil.

Uma grande estrutura para receber turistas de diversas partes será montada naquela cidade, uma estrutura que favorecerá aos artistas e também ao público. De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de um público estimado em 30 mil pessoas de outras cidades da região devido a ausência da festa mais tradicional do país em quase todas as cidades, isso fará com que muita gente procure Boa Esperança.

A segurança do público é a principal preocupação dos organizadores e das autoridades, por isso, um grande contingente da Guarda Municipal, da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças contratados vão garantir a paz e a tranquilidade dos foliões e turistas. Agentes de saúde vão trabalhar também para orientar os foliões na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

As crianças e pessoas mais contidas também vão aproveitar o carnaval em Boa Esperança, os organizadores prepararam uma área segura para as matines, que serão realizadas nos dias 7 e 9, com trio elétrico na Praiinha do Seleiro. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras