Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/01/2016 12:58 - Atualizada em: 24/01/2016 17:38
Homicídio em Perdões, o terceiro em duas semanas
Homicídio na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras: um rapaz de 24 anos foi morto com seis tiros na cidade de Perdões

O carro da vítima foi encontrado próximo ao local do crime, ele caiu numa vala e foi abandonado 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No ano passado a cidade mais violenta da região foi Varginha, que fechou o ano com 17 homicídios, seguida de Pouso Alegre, com 14,  Lavras foi a terceira, com 11 e Perdões com 9 assassinatos. Este ano, a cidade de Perdões até então é a mais violenta e, na madrugada deste domingo, registrou seu terceiro homicídio do ano.

O primeiro aconteceu no dia 10, quando um rapaz de 21 anos foi encontrado morto às margens da rodovia Fernão Dias, numa tradicional parada de caminhões. Ele foi executado com quatro tiros, todos disparados em seu tórax.

Esta semana, na quinta-feira, dia 21, aconteceu o segundo homicídio na cidade, a vítima foi também um rapaz de 21 anos, seu corpo foi encontrado na localidade conhecida como Ribeirão do Yoca, zona rural da cidade, ele teria sido levado para aquele lugar para ser executado com dois tiros.

Na manhã de hoje, domingo, dia 24, três dias depois do segundo homicídio naquela cidade, a sala de operações da Polícia Militar da 112ª Companhia, recebeu uma ligação anônima informando que havia um corpo caído às margens de uma estrada que fica atrás do cemitério, estrada que dá acesso a uma área loteada.

Imediatamente os policiais se dirigiram para o local e encontraram o corpo de um rapaz de 24 anos, ele foi alvejado com seis tiros. O automóvel da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado próximo ao local do crime, ele foi jogado em uma vala e estava com as rodas traseiras levantadas e a porta do motorista aberta.

Depois do trabalho da perícia, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado na manhã deste domingo. Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, todas as três vítimas dos homicídios deste ano tinham antecedentes e envolvimentos com crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras