Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/01/2016 15:09 - Atualizada em: 24/01/2016 12:58
PC de Lavras prende traficante que comercializava drogas na Vila São Francisco
Investigadores da equipe de Narcóticos e Homicídios, da Depol de Lavras, prende traficante e estoura ponto de venda de drogas

Traficante foi detido na "boca de fumo" pelos investigadores da Polícia Civil de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe de Narcóticos e Homicídios da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) realizou ontem, sexta-feira, dia 22, uma operação que resultou na prisão de um traficante e no estouro de um ponto de venda de drogas, na Vila São Francisco.

Os investigadores trabalham com serviço de inteligência investigativa e, durante um período, eles monitoraram o ponto e descobriram a participação de dois traficantes. Eles usavam um imóvel do pai de um deles para fazer a traficância.

Ontem a equipe de Narcóticos e Homicídios deu o que eles chamam de "bote" e estourou o ponto de vendas. Um dos traficantes foi preso na hora e o outro conseguiu fugir. Na fuga ele jogou o veículo que dirigia sobre um dos investigadores.

O local era bem vigiado, os traficantes montaram um sistema de vídeo monitoramento e de dentro da casa eles acompanhavam todo movimento na rua, via quem aproximava e tomava os devidos cuidados. 

Mesmo ele não sendo preso, foi identificado e terá acrescido na denúncia de tráfico, a tentativa de homicídio contra uma gente de segurança pública, o que deverá agravar ainda mais sua situação perante a justiça.

A operação de ontem teve a participação de investigadores da Narcóticos e Homicídios e de dois delegados da 1ª Depol.  

Na semana passada essa mesma equipe prendeu o acusado de ter praticado a primeira tentativa de homicídio em Lavras, o que atirou no rapaz na rua 14 de Agosto e a vítima conseguiu fugir, caindo na porta do 8º Batalhão, crime acontecido no dia 5 deste mês. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras