Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/01/2016 00:01 - Atualizada em: 24/01/2016 09:45
(Informe) Eleição do Sindicato dos Servidores: conheça as propostas da Chapa1
Servidores Municipais, Compromisso e Seriedade, esse é o lema da Chapa 1

Informe Publicitário

Chapa 1 - Presidente: Euisles (Willian) Motorista/Saúde, Vice Presidente: Carlos (Motorista), Secretário Geral: Valeria (Professora), Secretário Adjunto: Eric Reis (Vigia), Diretora Financeira: Keila (Professora), Diretor Financeiro Adjunto: Vicente Valle (Mecânico), Diretor de Assuntos do Legislativo, dos Inativos e do Jurídico: Antônio Marcos (Toninho) Administração , Diretor de Assuntos Comunitários: Kelly Cristiana (Educação), Diretor de Assuntos da Educação: Juliano (Agente de Transito), Diretor de Assuntos da Saúde: Adriana (Educação), Conselho Fiscal: José Eduardo (Vigia), Conselho Fiscal: Volnei (Pintor), Conselho Fiscal: Maria de Fatima (Educação), Conselho Fiscal: Allysson (Administração), Conselho Fiscal: Andreia (Saúde), Conselho Fiscal: Cipriano (Administração). Os companheiros de apoio Luis Carlos de Paula (Servidor Público), Airton Ribeiro (Presidente do Sindicato de Varginha/MG) e Fátima D. Miranda Thomaz (servidora pública).

Contamos com o apoio da FESERP (Federação Única Democrática de Sindicatos das Prefeituras, Câmaras Municipais, Empresas Públicas e Autarquias de Minas Gerais) CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros, CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil)

TODOS NÓS DA CHAPA 1 SABEMOS QUE O CAMINHO A PERCORRER NÃO É FÁCIL, MAS SE TIVERMOS O APOIO E CONFIANÇA DE TODOS NOSSOS AMIGOS SINDICALIZADOS, NO VOTO E NA BATALHA DE CADA DIA, CONSEGUIREMOS RESULTADOS JAMAIS ALCANÇADOS. 

 

PROPOSTAS:

  • Trabalhar com transparência;
     
  • Valorização dos servidores;
  • Mesa permanente de negociação, com servidores;
     
  • Projetos ambulatório médico e odontológico para o servidor e família;
     
  • Defesa da relação piso x teto salarial, com aumento significativo no piso salarial das categorias;
  • Regulamentação do adicional de insalubridade, risco de vida e periculosidade para categorias que tem esse direito, (vamos buscar laudos médicos através de profissionais especializado sendo um médico de trabalho para avaliar a situação de cada um);
  • Reforma do estatuto do Magistério, que está em andamento, iremos incluir o adicional de penosidade na ordem 20% sobre o salario base dos servidores lotados nas creches municipais, será fiscalizada através de uma comissão que pretendemos criar;
  • Fazer valer o direto social dos servidores públicos.

 

Servidores Municipais, COMPROMISSO E SERIEDADE esse é o nosso lema! Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 de 08:00 horas às 17:00 horas, quase 700 servidores públicos municipais, poderão exercer o seu direito de voto e escolher os nomes da próxima Diretoria do SISPMUL (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras). Haverá urnas na Sede do Sindicato, Secretaria de Educação, Casa da Cultura, UPA e Prefeitura. Basta levar um documento com foto e ser sindicalizado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras