Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/01/2016 17:54 - Atualizada em: 23/01/2016 09:45
Prefeitura de Lavras recorreu da decisão do TJMG sobre a cobrança da taxa de esgoto
Advogado Luciano Salim, que é sub-procurador do Município, interpôs nesta sexta-feira um recurso contra a volta da cobrança da taxa de esgoto

Luciano Salim, advogado da Prefeitura de Lavras que recorreu da decisão do TJMG de voltar a cobrar a taxa de esgoto em Lavras. Foto: Ronei Nunes/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O advogado Luciano Salim, da Procuradoria Geral do Município de Lavras, interpôs nesta sexta-feira, dia 22, um recurso para manter a suspensão da cobrança da taxa de esgoto em Lavras. Ontem a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), divulgou o comunicado de que vai voltar a cobrar a taxa de tratamento de esgoto que está suspensa desde o dia 24 de dezembro de 2014. A cobrança passará a valer a partir do dia 25 de janeiro, quando se completa exatamente 13 meses de suspensão.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu que a Copasa poderia voltar a cobrar a taxa. O processo foi proposto baseado num relatório de uma Comissão parlamentar de Inquérito (CPI) que teve a frente o vereador Alisson Mattioli. A estratégia da Copasa em voltar a cobrar dia 25 deixa claro que a empresa pretende cobrar, na justiça, os 13 meses que foram suspensos.

Segundo o sub-procurador Luciano Salim, a decisão também não é definitiva e cabe recurso. Salim disse que as providências legais para a manutenção da suspensão da cobrança da taxa de esgoto foram tomadas pela procuradoria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras