Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/01/2016 17:44 - Atualizada em: 21/01/2016 22:19
Prefeito de Lavras fala sobre Área Azul em programa de rádio
Em programa diário do prefeito Silas, ela explicou a razão da expansão da Área Azul na cidade

Prefeito Silas Costa Pereira (Foto: reprodução)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira está com um canal de informação na rádio Cultura de Lavras, são pequenas intervenções onde ele mesmo responde as dúvidas dos lavrenses, o programa é diário e de segunda a sexta-feira e repete algumas vezes no período da manhã e vai até às 13h, são mensagens curtas, denominadas de "Fala Prefeito Silas, Você Pergunta e o Prefeito Responde". Ele grava as mensagens que vão ao ar na emissora e também são postadas nas redes sociais. Uma página foi criada para dar divulgação aos programas, é a Política Lavras, que divulga as gravações para elas serem vistas. Um grupo fica responsável de divulgar e repassar as mensagens para elas serem visualizadas pelo maior número de lavrenses possíveis.

Na última gravação do programa o prefeito Silas respondeu a uma lavrense que o questionou sobre o tema Área Azul, e ele respondeu afirmando que o contrato da Área Azul foi firmado em 2012, nesta época quem ocupava o cargo de Chefe do Executivo era a prefeita Jussara Menicucci, governo do qual Silas foi secretário. Ele explicou que no contrato foi prevista 1.048 vagas para Lavras, no entanto, havia apenas 710. Silas afirmou também em seu programa de rádio que foi replicado nas redes sociais, que a expansão da Área Azul é solicitação dos comerciantes, que querem rotatividade no estacionamento para aumentar suas vendas.

Com relação ao estacionamento cobrado para motocicletas, segundo Silas, havia sido implantada pelo governo da ex-prefeita Jussara Menicucci 350 vagas e o contrato previa 407 e que agora a empresa responsável pela exploração do serviço em Lavras resolveu completar o restante das vagas.

Ele finaliza a mensagem reafirmando que não criou nada, que a Área Azul foi instituída em Lavras em 2012.

Silas Costa Pereira fez parte da Administração de Jussara Menicucci, ele foi indicado a concorrer a Cadeira do Executivo por ela, pela sigla do PSDB e perdeu. Silas, depois de ocupar a prefeitura via justiça, deixou o PSDB depois que o partido perdeu em Minas e se filiou no PMDB em maio do ano passado. Antes da filiação, ele já havia rompido com a ex-prefeita. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras