Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/01/2016 10:57 - Atualizada em: 21/01/2016 14:35
Um "salão" surgiu embaixo de uma rua do Jardim Alterosa - veja fotos
Uma rua está sendo engolida por um buraco que surgiu no sábado, dia 16, no bairro Jardim Alterosa

Moradores temem pela segurança dos que ali transitam e residem (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da rua Nair Maria da Conceição, no bairro Jardim Alterosa, estão apreensivos com o aparecimento de um buraco gigantesco naquela rua, ele surgiu no sábado, dia 16, depois do temporal que desabou sobre a cidade. Uma rede de água pluvial estourou e abriu a cratera que tem uma profundidade de cerca de 4 metros.

A água abriu um salão embaixo da rua e a camada de asfalto sustenta o que se pode chamar de teto do salão. A rede de água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) se rompeu quando ficou descoberta, deixando dezenas de moradores sem água.

No dia seguinte ao temporal eles acionaram a Copasa e a empresa resolveu o problema improvisando uma rede de água para atender aos moradores da rua até que a rede de água pluvial fosse consertada e a cratera coberta de terra.

Os moradores comunicaram a prefeitura sobre o problema. Depois de postarem fotografias do buraco nas redes sociais e da manifestação de diversas pessoas solidárias aos moradores, na tarde de ontem a prefeitura enviou para o local três homens, que se assustaram com o quem viram e ficaram parados diante do tamanho da obra que deverá ser feita naquele local.

A prefeitura se limitou em mandar para o local meio metro cúbico de areia, mais nada. Os homens da prefeitura isolaram a rua usando pedaços de madeira e uma fita plástica, para poder evitar uma tragédia, que certamente ocorreria se alguém ou algum veículo caísse no buraco. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras