Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 16/06/2010 09:53
Expocafé terá tenda do Circuito Vale Verde Quedas D'Água

     

        Cachoeira de são Tomé das Letras, uma das cidades que integra o circuito

 

A maior feira cafeeira do Brasil, a Expocafé, realizada em Três Pontas, este ano tem uma tenda especial, montada pelo Circuito Vale Verde Quedas D'Água, que apresenta aos visitantes a cultura das cidades que integram o circuito, como Lavras, por exemplo. Na tenda artistas da região expõem artesanato e fazem apresentações.

A Expocafé começou na quarta-feira, dia 16 e se estenderá até sexta-feira, dia 18. No primeiro dia, quarta-feira estarão se apresentando a Orquestra Experimental a partir das 8h; Paulo Sérgio e Filha farão o show das 11h; o grupo lavrense Mistura Fina vai se apresentar ao público da Expocafé a partir das 14h. O Grupo Mistura Fina interpreta chorinhos, um estilo musical genuinamente brasileiro, ele representa a cidade de Lavras, uma das nove cidades que integram o Circuito Vale Verde Quedas D'Água.

As cidades que integram o Circuito Vale Verde Quedas D'Água são: Bom Sucesso, Carmo da Cachoeira, Ingaí, Itumirim, Luminárias, Ribeirão Vermelho, São Bento Abade, São Tomé das Letras e Lavras. A região é conhecida por abrigar paisagens naturais de rara beleza, como cachoeiras, lagos, misteriosas cavernas, fauna rica, patrimônio arquitetônico histórico e patrimônios naturais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras