Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/01/2016 00:01 - Atualizada em: 21/01/2016 12:00
Homicídio em Perdões, o segundo deste ano
Mais um homicídio em Perdões, foram dois assassinatos em apenas dez dias

Quartel da PM em Perdões (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O mês de janeiro ainda não acabou e a cidade de Perdões registra o seu segundo homicídio no ano. O primeiro foi no dia 10, quando um rapaz de 21 anos foi morto em uma parada de caminhoneiros na BR-381, rodovia Fernão Dias e, agora, a cidade registra mais um homicídio, foi na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20.

Policiais militares foram acionados para comparecerem a zona rural do município, na localidade conhecida como Ribeirão do Yoca, onde havia um corpo próximo a um bambuzal, num local de difícil acesso.

Os militares encontraram um rapaz de 21 anos com duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, um tiro acertou o tórax na altura do coração e, o outro, o lado direito do abdômen.

Os policiais levantaram a ficha da vítima e descobriram que se tratava de um usuário de crack envolvido em diversos furtos na cidade, tudo leva a crer que se tratou de um acerto de contas.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário para a realização da necropsia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras