Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/01/2016 18:55 - Atualizada em: 20/01/2016 22:07
Tentativa de homicídio em Santo Antônio do Amparo: homem foi alvejado com cinco tiros
Vítima recebeu cinco tiros e sua companheira um tiro na perna esquerda, os dois não correm risco de morte

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de ontem, terça-feira, dia 19, a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo num bairro da cidade. Os militares foram para o local indicado e lá foram informados que um rapaz teria sido conduzido para o Pronto Socorro da cidade.

A vítima contou aos policiais militares que estava dormindo e acordou com os disparos, sendo obrigado a se esconder embaixo da cama, mas mesmo assim, foi alvejado. Ele contou ainda, que após efetuados os disparos, ele e a esposa, saíram do imóvel para pedir socorro.

Os policiais perceberam que a vítima escondia algo, descobriu-se então que ele é de Campo Belo e estava escondido em Santo Antônio do Amparo há cinco meses. Ele revelou que estava fugindo de inimigos, mas não esclareceu detalhes. A companheira da vítima disse aos policiais que no sábado estava no passeio de sua residência quando um veículo Volkswagen Gol cinza, com dois ocupantes, aproximou e ela disse ter ouvido a seguinte frase dita por um deles: "essa é a esposa do cara".

Os policiais encontraram no local do atentado diversas cápsulas de munição de calibre ponto 45, 9 milímetros e de 380, além de duas munições intactas de calibre 38. Foram constatadas também diversas perfurações nas paredes do imóvel. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu farta munição.

A vítima foi atingida com cinco tiros e sua esposa com um tiro que acertou a sua panturrilha esquerda, ambos foram atendidos e liberados em seguida, pois não corriam risco de morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras