Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 17/01/2016 20:07 - Atualizada em: 18/01/2016 00:06
Três pessoas foram assassinadas na região neste final de semana
Final de semana violento em três cidades da região: Três Corações, Varginha e Bom Sucesso

Imagem ilustrativa extraída do site casos de polícia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste final de semana foram registrados três homicídios na região. O primeiro foi em Três Corações, na sexta-feira, no sábado uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em Varginha e na madrugada deste domingo a vítima foi da cidade de Bom Sucesso.

Em Três Corações, na sexta-feira, dia 15, um rapaz de 19 anos foi encontrado caído numa rua do bairro Feira do Gado, ele foi baleado por desconhecido. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, os profissionais constataram que o rapaz estava morto.

Em Varginha, quatro pessoas faziam uso de drogas numa casa abandonada quando dois homens chegaram atirando. Um rapaz de 26 anos morreu, uma mulher de 33 anos foi atingida por quatro disparos e sobreviveu, a outra vítima foi um homem de 48 anos que recebeu um tiro e também sobreviveu.

O terceiro homicídio na região aconteceu em Bom Sucesso. Alguns rapazes se desentenderam num baile que foi realizado naquela cidade, um deles saiu e buscou em casa uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que recebeu dois tiros, ela foi socorrida com vida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras